Pular para o conteúdo

Dona-de-casa é assassinada a golpes de faca

A dona-de-casa, Érica Fernandes de Azevedo, 32 anos, que morava no bairro do Remanso, município de Cruzeiro do Sul, Vale do Juruá, foi assassinada no início da tarde de quinta-feira, 4.

O crime aconteceu dento da casa e o autor foi o marido de Érica, o trabalhador braçal, Raimundo Nonato da Silva dos Santos, 44 anos, o “Moza”.

Segundo informações de testemunhas, “Moza” já havia ameaçado a mulher de morte. Na tarde de quinta-feira, o casal estava em casa quando começou uma discussão, oportunidade que Raimundo Nonato se apossou de uma faca e desferiu três golpes contra a mulher, uma das perfurações atingiu o peito direito da vítima que não teve chance de ser socorrida.

Após cometer o crime, o acusado ainda tentou fugir mas foi detido por vizinhos que o entregaram a uma guarnição da Polícia Militar daquela cidade.
Encaminhado a Delegacia Central, Raimundo Nonato confessou o crime ao delegado Odilon Vinhadeli e alegou que a motivação para o crime foi o excesso de ciúmes que ele sentia da mulher.

Após ser ouvido em depoi-mento o acusado foi indicia-do por crime de homicídio e transferido para o Presídio Antônio Néri, onde ficará a disposição da Justiça.