Pular para o conteúdo

Polícia prende dois homens armados que trafegavam em moto com placa adulterada

moto_1

Por volta das 13h30 desta terça-feira, 09, policiais militares do 1° Batalhão realizavam patrulhamento no centro da cidade quando no cruzamento das Avenidas Ceará e Getúlio Vargas, centro de Rio Branco, suspeitaram da atitude de dois homens que trafegavam em uma moto Twister de cor amarela.

Ao se aproximarem para uma abordagem os indivíduos saíram em fuga provocando uma perseguição que terminou na Avenida Nacos Unidas, bairro Estação Experimental.

Os dois homens foram presos e a polícia descobriu que a placa da moto estava adulterada com uma fita adesiva de cor preta, que transformava o número nove em oito.

Durante revista os policiais encontraram em poder de garupa Rivalrio Nunes da Silva, 24 anos, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, a moto era pilotada por  Cláudio Carlos André, 28 anos, a motociclita placas NAA 0049, cujo último algarismo estava adulterado para o número oito.

Segundo informações da polícia o CIOSP já havia recebido várias denuncias que a dupla estaria realizando assaltos na cidade.
Eles foram encaminhados a Delegacia Central de Flagrantes – DEFLA.

moto_2 moto_3

moto_5moto_4