No confronto dos favoritos, Rio Branco vence duelo direto

Dois dos favoritos ao título do Campeonato Estadual Acreano, fizeram um duelo de seis pontos no Estádio Arena da Floresta, melhor para o Rio Branco FC que venceu o Plácido de Castro, pelo placar de 2 a 0. Com a vitória também do Juventus, o Estrelão subiu para a terceira colocação, com os mesmos seis pontos, porém perdendo no saldo de gols.

DSCF7813
O lance mais polêmico do jogo acabou gerando muita reclamação da equipe da fronteira foi o lance da penalidade. Anderson colocou para escanteio, mas Marcos Café anotou penalidade cobrada e assinalada por Ivan. O primeiro gol foi assinalado pelo atacante Araújo. “Sem vergonha isso que aconteceu. Por que? Por que é do interior”, desabafou o técnico Paulo, do Plácido.

O técnico Tiago Nunes elogiou a atuação de sua equipe e afirmou que o trabalho que vem sendo feito é voltado para além do Estadual. “É um trabalho sério que visa também a série C”, disse.

Sem poder no estádio José de Melo, interditado, o Estrelão volta a campo no dia 03 de abril, no estádio Nabor Júnior, em Senador Guiomard, para enfrentar o Andirá. O Plácido tentará a reabilitação contra o Alto Acre, na rodada dupla disputada no estádio Arena da Floresta, dia 4 de abril.

Gols – Ley cobra falta na lateral direita, invertendo no segundo pau para o zagueiro Rafael escorar. A bola sobrou para Araújo emendar, sem qualquer chance para o goleiro Máximo, fazendo 1 a 0 para o Estrelão, isso com apenas seis minutos de bola rolando.

Na segunda etapa, com 38 minutos, Nenem tenta o cruzamento na linha de fundo, Anderson coloca para escanteio, porém o árbitro Marcos Café anota penalidade. Sem se importar, Ivan cobra e marca o segundo do Estrelão.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation