Atento Brasil abre 8.166 vagas em todo o país

A Atento Brasil, empresa de contact center, oferece 8.166 vagas para teleoperador, supervisor, técnico de suporte, assistente de suporte técnico, promotor de vendas e consultor de vendas em todo o país.

O perfil exigido para teleoperador é nível médio completo, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.  Para técnico de suporte e assistente de suporte técnico é preciso ter nível médio completo e conhecimentos de hardware e internet.
 Já para o cargo de promotor de vendas é preciso ter ensino médio completo e experiência anterior com vendas internas ou externas. É desejável vivência no ramo de telefonia celular ou cartões.

Na área operacional, as 323 vagas são para Porto Alegre. Para serviços presenciais são 46 oportunidades para o cargo de promotor de vendas, sendo 15 no Paraná (Curitiba, Apucarana, Campo Mourão, Guarapuava, Ibiporã, Jacarezinho, Laranjeiras, Paranavaí, Ponta Grossa e Toledo); 17 em Santa Catarina (Balneário Camboriú, Criciúma, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, Palhoça, Pomerode, São Joaquim e Xanxerê); e 14 no Rio Grande do Sul (Porto Alegre, Alegrete, Alvorada, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Cerro Largo, Espumoso, Montenegro, Pelotas, São Jerônimo e Viamão).

 Para Minas Gerais são 58 vagas, sendo 45 vagas para teleoperador em Belo Horizonte e 13 em serviços presenciais (promotor de vendas) na capital e nas cidades de Bambuí, Cel. Fabriciano, Curvelo, Itajubá, Juiz de Fora e Pouso Alegre. Há ainda 40 vagas em Goiânia e 130 em Salvador para teleoperador.

A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento. A remuneração varia de acordo com o cliente e carga horária. Os candidatos interessados nas vagas de teleoperador devem cadastrar os currículos no site www.atento.com.br.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation