Rio Branco ganha novo condomínio residencial

O condomínio Vila Rio Verde, empreendimento da BS Construtora será lançado hoje em Rio Branco.O novo condomínio terá casas entregues em tempo recorde, devido ao uso de um método inovador de construção, o “Casa Rápida”.

“Nossas casas ficam prontas em um prazo incrivelmente menor que uma edificação comum, pois são feitas em larga escala, em nossas fábricas. Elas chegam ao terreno praticamente prontas, faltando apenas os acabamentos finais”, afirma Marcelo Miranda, CEO da BS Construtora.

De acordo com Miranda, trata-se de uma obra ecologicamente correta e limpa, pois não produz entulho e não faz uso de madeira.

Durante o dia do lançamento, os interessados poderão tirar suas dúvidas no stand montado no local, e até fazer sua reserva para garantir a compra do imóvel. Ao todo serão construídas 167 casas, em uma área bastante arborizada, com uma mata ao fundo e uma boa área de convivência, com playground, campo de futebol, academia de ginástica e pista de cooper.

Na parte da frente do terreno também será construída uma área comercial com nove lojas. O Vila Rio Verde é ainda servido por uma linha de ônibus e dista 600 metros de uma escola municipal; 800 metros de um supermercado e mil metros de um centro comercial. Ele está localizado no km 2,5 da Rodovia AC-10, a estrada de Porto Acre.

Sobre a BS Construtora:
A BS Construtora obteve faturamento de R$ 200 milhões em 2009, o que representa crescimento de 333% em comparação ao ano anterior, e a expectativa é atingir R$ 1 bilhão até 2011. A empresa vem se destacando no mercado de construção civil nacional por oferecer a “Casa Rápida” – uma solução inovadora e eficiente, que entrega casas prontas ao cliente em menos de 24h.

As unidades são produzidas em formas de concreto nas fábricas da BS, e as obras são limpas, pois não geram entulhos nem utilizam madeira. Atualmente, a construtora é responsável pela construção do Pólo de Desenvolvimento de Jirau, em Rondônia, e, em 2009, foram mais de mil unidades entregues.

A BS já abriu mais de 1500 postos de trabalho e a previsão é de que sejam criadas quatro mil novas vagas em 2010, devido à construção de fábricas no Acre e Pernambuco. Duas outras, na Paraíba e no Distrito Federal, também estão sendo viabilizadas. Com isso, a capacidade produtiva da BS sobe para 34 mil casas/ano. A empresa já atua em Sorriso (MT) e Porto Velho (RO).www.bsconstrutora.com.br /twitter.com/bsconstrutora
(Assessoria)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation