Mãe recebe mensagem de possível seqüestrador

A dona-de-casa Silvia Monteiro, 40 anos, mãe do estudante Flaviano Silva de Carvalho, 22 anos, que está desaparecido desde a quarta-feira, 17, quando saiu de casa para sacar e depositar dinheiro em banco e não retornou, procurou a polícia na manhã de ontem, 20, para denunciar que recebeu uma mensagem em seu celular de um desconhecido afirmando que teria abandonado Flaviano em um local longe e perigoso.
Estudante-desaparecido50505
A mulher informou que o número do celular não foi divulgado e que poucas pessoas além do filho e do marido sa-biam o número.
A mensagem enviada dia 19 sexta-feira, às 18h16, com o seguinte teor: “eu acho que seu filho está bem, eu larguei ele longe daqui, se ele for esperto ele chega aí, mas ele vai ter que pegar muita carona, hahahaha? (…)aquele otário cuidado onde eu larguei ele é muito perigoso”.

A polícia ainda não tem pistas do paradeiro do estudante. A motocicleta dele foi encontrada em frente à Caixa Econômica Federal, no Centro de Rio Branco, o primeiro banco que ele teria ido quando saiu de casa na quarta-feira.
A família pede para quem tiver qualquer informação ligar para a Polícia Militar através do 190.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation