PRF e Policia Civil apreendem traficante e drogas em Epitaciolância

O trabalho onde resultou na apreensão de drogas com destino ao estado de Rondônia e do traficante, teve início nesta terça-feira quando o jovem Douglas Francioli Bassoto (26), natural de Rondônia, que estava sendo monitorado na fronteira, foi parado no posto da PRF localizado na BR 317.

droga_epitaciolandia

O carro, uma camionete modelo Fiat Strada, placas NDB 4899, da cidade de Ariquemes/RO, foi conduzido até a delegacia da cidade de Epitaciolândia para averiguação. Neste tempo, Douglas já até havia contratado um advogado para que, juntos acompanhassem a revista no veículo.

Até antão, o suspeito tentava demonstrar tranqüilidade. Um mecânico foi solicitado para retirar algumas peças começando pelo interior do motor. Quando chegaram na parte traseira, aos poucos foram retirando os parafusos da proteção da carroceria.

As suspeitas e o trabalho de investigação dos agentes da lei foi concretizado após chegarem no canto direito, retirar os parafusos e levantar, descobriram cerca de 06 pacotes contendo cocaína enrolados com fita adesiva, totalizando 5,5kg.

A droga que estava em estado de “tijolo”, após receber outros produtos, poderia facilmente pesar cinco vezes mais e abastecer o mercado negro do tráfico no Estado de Rondônia.

O delegado titular da delegacia de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, deu voz de prisão à Douglas que não reagiu e assumiu a posse da droga e foi algemado. A lavratura do flagrante foi realizado em seguida após o acusado ser ouvido e transferido para uma cela na delegacia de Brasiléia.

Douglas será transferido para a penitenciária do Estado na Capital, nas próximas horas onde ficará a disposição da Justiça até seu julgamento. Pelo delito, poderá ser condenado por tráfico internacional de entorpecentes. (O altoacre)

droga_epitaciolandia_2 droga_epitaciolandia_3 droga_epitaciolandia_4 droga_epitaciolandia_5 droga_epitaciolandia_6 droga_epitaciolandia_8 droga_epitaciolandia_9 droga_epitaciolandia_10

Assuntos desta notícia


Join the Conversation