PRF prende três jovens na BR-317 transportando mais de dois quilos de cocaína

A instalação do posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, na BR-317, entroncamento do município de Xapuri, tem surtido grande efeito benéfico para a sociedade e trazendo prejuízos para traficantes e pessoas a margem da Lei.

Quase que diariamente a PRF e Polícia Federal têm realizado prisões de traficantes, apreensões de produtos contrabandeados, entorpecentes e armas.
Na tarde de quinta-feira, 25, três jovens que moram nos municípios de Brasiléia e Epita-ciolândia, cidades que fazem fronteira com a Bolívia, foram flagrados transportando 2,3kg de cocaína pura.

A prisão aconteceu no posto de fiscalização, onde o carro em que os jovens viajavam com destino à Capital foi abordado para fiscalização de rotina.
Durante revista, os federais descobriram dois pacotes pesando 2,3kg de cocaína que estavam escondidos embaixo do banco dos passageiros.

Foram presos em flagrante Angel Jesus Ferreira Vilacorta, 22 anos, Sebastião Júnior Lima da Costa, 21 anos, e Erivelton Lima Carvalho, 18 anos. Eles ocupavam o veículo Prisma, placa NAD 6780, de propriedade da mãe de Angel.

Os presos foram levados para a delegacia da Polícia Federal em Epitaciolândia, onde os jovens foram indiciados por tráfico internacional de drogas, em seguida encaminhados ao presídio  em Rio Branco.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation