Galo não perdoa o tricolor e agora é o último invicto

Fechando a 4ª rodada, entraram em campo, no estádio Arena da Floresta, os dois últimos invictos restantes no Campeonato Estadual Acreano, porém apenas um manteve esta condição. O Atlético Acreano não teve perdão e impôs a maior goleada da competição, por 6 a 1, sobre o Independência FC. O resultado colocou o Galo na 3ª colocação da tabela.
Galo
Desde o primeiro minuto o Galo manteve um ritmo forte, marcando em cima e saindo rapidamente para o contra-ataque. Tanto é que Ailton e Bruno quase marcaram nos minutos iniciais, mas foi apenas aos 16 minutos que o Galo marcou. Rarison derrubou Ailton dentro da área, sendo assinalada a penalidade pelo árbitro Ronne Casas. Leonardo bateu forte e no meio, fazendo 1 a 0. Apenas cinco minutos após, Val marcou o segundo.

A melhor chance de diminuir foi com o lateral Leonardo, do Independência. Aos 23 minutos, Paquito cruzou, Iesley e Victor dividiram a jogada, sendo assinalada nova penalidade por Ronne. Leonardo tentou bater com paradinha, Faísca se manteve firme e caiu para defender em dois tempos.

Depois foi uma sucessão de gols. Leonardo, aos 38 minutos, Ailton, aos 48minutos finalizaram em 4 a 0 para o Atlético na etapa inicial. Val voltou a marcar aos 20 minutos da etapa final, enquanto Rarison descontou aos 35 minutos, e Pelezinho finalizou, aos 42 minutos.

Na jogada do último gol, Marquinhos, do Independência, foi expulso pela bola batida em seu braço que entraria no gol. E, aos 29 minutos finais, Júlio César também foi expulso após receber o segundo cartão amarelo.

Próxima rodada – As duas equipes retornam no meio de semana, quinta-feira (8/3), na rodada dupla do estádio Arena da Floresta. O Independência abre a rodada, às 19h, contra o Andirá, enquanto o Atlético Acreano pega justamente o outro lanterna da competição, o Vasco da Gama, a partir das 20h45.

Adversrios04042

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation