Operadora Oi inaugura 1ª loja de atendimento aos clientes no Acre

A operadora Oi inaugurou ontem, às 9h30, a sua primeira loja específica de atendimento aos clientes da Capital acreana, situada na Avenida Marechal Deodoro, 454, Centro (ao lado do Ministério Público Estadual). Com muita festa, mas acima de tudo o compromisso de atender o usuário de modo prático e ágil, a nova loja já entrou em funcionamento desde à tarde de ontem. Ela ficará aberta de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h (sem pausa para almoço), e aos sábados, das 9h até às 12h.Loja-da-OI
Apesar do foco voltado para o atendimento, a loja acreana oferecerá outros tipos de serviços da operadora, como a venda de aparelhos celular e pacotes promocionais, solicitação dos chips da Oi, abertura de novas linhas, consultas de contas e faturas (ou pedido de 2ª via), tira-dúvidas, encaminhamentos, entre outros.

Para realizar tais tarefas, a equipe da OI Atende é formada por 5 atendentes, 1 gerente, 1 gerente de apoio, 1 supervisora, 1 caixa e 1 vendedor. O local conta com 6 mesas de atendimento, centro de triagem (identificar a situação do cliente e levá-la direto ao lugar certo), sistema de informática integrado à Oi e é inteiramente adaptada para cadeirantes.

Conforme Hirlete Meireles, gerente de apoio e uma das proprietárias, o objetivo maior da loja é ajudar os clientes a resolver e/ou amenizar todos os seus problemas com a Oi. Segundo ela, a meta inicial é de receber cerca de 4 a 5 mil usuários por mês. “Queremos fazer de tudo para que o nosso cliente se sinta importante e satisfeito”, disse.

Ainda segundo a proprietária, a expectativa da Oi Atende acreana é futuramente se tornar uma verdadeira referência de loja de atendimento no Estado e estender o seu campo de atuação aos demais municípios do Acre.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation