Polícia Civil prende foragido da Justiça

Policiais civis do município de Sena Madureira, distante da capital 144 km, prenderam o foragido da Justiça, por crime de tentativa de homicídio, Antônio Ferreira de Paiva, 31 anos, o “Antônio Falcão” ou “Jagunço” acusado de tentar matar um homem a golpes de terçado.
jagunco

O acusado foi preso no Ramal Paria Redona, zona rural do município de Sena Madureira.

Segundo informações do delegado Antônio Alceste, no dia 27 de outubro do ano passado, “Jagunço”, armado de terçado, tentou matar Aguinaldo Rodrigues, 43 anos, o crime aconteceu no Seringal Sardinha, Rio Purus.

A vítima foi atingida com um golpe profundo no rosto e outros pelo corpo ficando internado no Hospital daquela cidade por vários dias.

A ser preso o acusado afirmou estar arrependido e alegou que somente cometeu o crime, por que a vítima teria ameaçado matar alguns cavalos de propriedade do acusado.

A Polícia suspeita que, na verdade, o acusado teria sido contratado para cometer o crime, pois durante as investigações a polícia recebeu informações dando conta que o crime foi encomendado e que o acusado teria recebido a quantia de R$ 6mil para matar Aguinaldo.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation