Rede Bob´s inaugura mega loja em Rio Branco

Empresa planeja abrir mais de cinco unidades na Região Norte
bobs
A rede Bob´s inaugura  oficialmente, no dia 24 de junho,  a primeira loja em Rio Branco (NO). A unidade com dois andares, ar condicionado e salão de festas segue o novo conceito de identidade visual adotado pela empresa, com o que há de mais moderno no setor de fast food.

 O ponto-de-venda com 300 m² comportará 100 clientes sentados e será o primeiro drive thru da cidade Ao todo foram gerados mais de 30 empregos diretos com a inauguração da loja e durante a construção foi utilizada  mão de obra  local.

A unidade localizada na Rua Parque da Maternidade, esquina com a Travessa Alagoas, servirá a linha completa de produtos que inclui sanduíches, saladas, sundaes, casquinhas e milk shakes.

Atualmente a região norte do país possui cerca de 40 pontos de vendas que geram mais 600 vagas de trabalho. A expectativa é abrir, até Dezembro, mais de cinco unidades e empregar , aproximadamente, 40 pessoas. 

O diretor de desenvolvimento e franquias da Brazil Fast Food Corporation (BFFC) – dona da rede Bob´s, Flavio Maia, aposta no sucesso do ponto.

 “Temos certeza de que a loja será muito bem sucedida, pois caprichamos no seu projeto. É com grande satisfação que firmamos a bandeira Bob´s em Rio Branco e esperamos  não só atender a expectativa dos consumidores, mas superá-la.”, declara Maia.

O Bob´s mantém posição de destaque no ranking do setor de fast food brasileiro e a liderança como a rede de alimentação com a maior cobertura geográfica do Brasil. Atualmente, são 705 unidades distribuídas em todos os estados e até dezembro serão abertas mais de 135 pontos. Recentemente, a holding Brazil Fast Food Corporation (BFFC) foi apontada pela empresa Euromonitor como um dos dez maiores negócio de foodservice de toda América Latina.

 História
O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com mais de 50 anos de mercado, iniciou a operação em 1952. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro.

A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Em 1984, a rede iniciou o sistema de franquias. (Assessoria)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation