Campeonato da Imprensa começa com Torneio Início

O Campeonato da Imprensa de Futebol Soçaite terá seu pontapé neste domingo com a realização do I Torneio Início, a partir das 9h. Antes da “bola ser massacrada” pelos profissionais da comunicação, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Acre estará ofertando um café da manhã para os atletas.

Diferente do Campeonato, onde cada jogo tem 50 minutos, no Torneio Início cada “embate” terá 10 minutos de duração. No caso de empate serão penalidades máximas. “Com isso esperamos que o Torneio termine antes das 12h, para que os atletas/profissionais possam retornar aos seus lares com o título, ou não”, brincou Marcos Vicentti, presidente do Sinjac.

A programação dos jogos do Torneio Início são os seguintes: Jornal A Gazeta x Página 20, TV Gazeta x Difusora, TV5 x Jornal A Tribuna e TV Rio Branco x TV Acre. “Tudo está pronto, troféus, arbitragem, bolas e muita coragem para correr no frio”, disse o dirigente.

Parceria – Na presença dos atletas/profissionais da comunicação, o Sindicato dos Jornalistas do Acre estará assinando uma parceria com a Associação Atlética Banco do Brasil. O presidente do Sinjac, Marcos Vicentti, confirmou que o presidente da AABB, Ellon Machado, irá promover a isenção da jóia para os associados na entidade. “Devemos lembrar que a AABB sempre foi nossa parceria e isso apenas fortalece esse pensamento”, disse Marcos.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation