Coligação Liberdade e Produzir para Empregar lança candidatura de Tião Bocalom em Acrelândia

Com o time completo com todos os titulares a coligação do partidos de oposição Liberdade e Produzir para Empregar lançou na noite de ontem a candidatura de Tião Bocalom ao Governo do Estado a nível de Estado no município de Acrelândia.
Bocalom-ladeado
Lideranças como o deputado federal Flaviano Melo, o ex-deputado federal Márcio Bittar, os candidatos ao Senado, Petecão e João Correia, os deputados estaduais de oposição, os prefeitos James Gomes – PSDB, de Senador Guiomard, Dindim – PSDB, de Feijó, Padeiro – PMDB, Bujari e Wagner Sales – PMDB de Cruzeiro do Sul, foram manifestar apoio a Tião Bocalom nesse que para a oposição é o início do caminho para a vitória nas eleições deste ano. O município de Acrelândia foi escolhido para esse lançamento por ser o laboratório dos projetos de desenvolvimento que Tião Bocalom tem para o Acre.

Durante o dia, lideranças locais e visitantes visitaram o comércio e algumas residências para chamar a população para as ruas e manifestar em público seu desejo de mudança de governo com a oposição.

“Tenho certeza que aqui começa uma jornada vitoriosa de um grupo de partidos e lideranças que se dispôs a se unir atendendo a vontade popular para conquistar o governo e mudar esse modelo de desenvolvimento implantado no Estado que não atende as necessidades do povo acreano. Vamos percorrer todo Estado juntos levando uma mensagem de esperança à nossa população e acredito em nossa vitória, do Petecão e do João Correia para o Senado e de nossos candidatos à Assembléia Legislativa e à Câmara Federal”, disse Bocalom. (Assessoria)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation