Assaltante foragido é capturado pela Polícia Civil

Policiais civis da 4ª Regional (Tucumã) prenderam na tarde de quarta o foragido  Roberto J. Alves, 24, o ‘Nica’. Ele é condenado a 7 anos e 3 meses por roubo. A prisão foi num lava-jato do Mocinha Magalhães.
Há 2 semanas, ‘Nica’ sofreu uma tentativa de homicídio e encaminhado ao Pronto-Socorro. No hospital, ele apresentou nome falso (Rodrigo Sampaio de Souza), na tentativa de não ser identificado pela polícia.

Os investigadores procuraram por Roberto ‘Nica’ no PS. Porém, ele já havia recebido alta médica. No curso da investigação, os policiais identificaram ‘Nica’ com o nome de ‘Rodrigo Sampaio de Souza’.
Foragido não denuncia agressor – Preso, ‘Nica’ foi levado à delegacia. Durante esclarecimento, ele não quis representar contra ‘Chocolate’, acusado de tentar matá-lo. “Não vou querer denunciá-lo. Vamos deixar esse caso pra lá. Já passou. Quando encontrar com ele, resolvo este problema”, disse o ameaçador ‘Nica’.

O atentado aconteceu na noite de 29 de junho, na Rua Gal. Vieira de Melo, Conjunto Esperança, bairro Floresta. Segundo testemunhas, ‘Nica’ e ‘Chocolate’ beberam e resolveram se drogar. ‘Nica’ comprou um cigarro de maconha pra fumar com o amigo. Mas se esqueceu de passar o cigarro e consumiu todo o entorpecente.

Revoltado, ‘Chocolate’ pegou uma faca e deferiu um golpe no amigo, que atingiu o peito esquerdo de Nica. A vítima foi socorrida pelo Samu.

 

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation