Bombeiros buscam desaparecido no Rio Acre

O corpo de bombeiro do estado do Acre está em Boca do Acre, a pedido da Defesa Civil local, efetuando as buscas ao homem que desapareceu nas águas do Rio Acre, na tarde de quinta-feira (14).
Rio_Acre_desaparecido

A equipe com 4 bombeiros está sendo chefiada pelo Tenente Pacheco. Segundo o Tenente, os trabalhos irão ter continuidade até o final do dia de domingo (17), se for necessário, quando encerra o prazo para encontrar um corpo submergido.

O bombeiro explicou que, via de regra, um afogado deve vir à superfície no prazo de 48 anos. No entanto, o Corpo de Bombeiros trabalham com o limite de 72 horas.

Francisco Matos de Souza, 34 anos de idade, morador do bairro Maria Leopoldina, desapareceu nas águas do Rio Acre, na tarde de quinta-feira (14). Segundo contam populares, o homem estava na companhia de amigos, ingerindo bebida alcoólica, na margem direita do rio, nas proximidades do bairro Fortaleza, quando o mesmo decidiu mergulhar, ocasião em que não mais retornou à superfície.

As buscas estão tendo o apoio da Coordenação da Defesa Civil de Boca do Acre, sob o comando do Tenente PM Elizier Santana. (Do site portaldopurus.com)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation