Pelo Twitter, ex-secretário Cassiano Marques diz que sofreu ameaça de morte

O advogado, empresário e ex-secretário de Turismo, Cassiano Marques, revelou em seu perfil na rede social Twitter que sofreu uma ameaça na última quarta-feira, feita por um dos trabalhadores contratados para realizar um serviço de pintura em sua casa. Depois de já ter iniciado o trabalho, eles resolveram aumentar o preço, o que levou Cassiano a rescindir o contrato após pagar pelo serviço realizado. Um deles não concordou com a medida e reagiu.
Cassiano15
“Da procima veis que vc aparece na minha frente vo meter uma bal na tua cabeça (sic)”.

A ameaça teria sido feita via SMS para o celular do ex-secretário e foi reproduzida na íntegra na manhã de ontem no microblog. Cassiano Marques relatou o caso à polícia e registrou um boletim de ocorrência. Procurado por A GAZETA, ele disse que não daria mais declaraç

ões além das postadas no Twitter, mas ressaltou que resolveu contar o caso porque acredita que contra os crimes de ameaça ‘a publicidade é a melhor forma de combater os covardes’.
“Muitas pessoas sofrem com esse crime e geralmente ficam caladas. Sabemos disso todo dia. Falar o que está acontecendo é uma forma de se proteger e de combater esta prática”, defende. No Acre, há vá-rios órgãos de defesa dos direitos do cidadão que recebem denúncias de ameaça de qualquer natureza e que preservam a identidade do denunciante. As denúncias podem ser feitas ainda nas delegacias e pelo 190.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation