Pular para o conteúdo

Jovem de 19 anos é alvejado com 16 tiros de pistola

tiros16 
A tentativa de homicídio contra Leandro Paulino do Nascimento, 19 anos, aconteceu na noite desta quarta-feira (27) na rua Santa Rita, Beco São Domingos, no bairro Seis de Agosto.

 De acordo com informações, o jovem assistia ao jogo entre Flamengo e Atlético Paranaense, pela Copa do Brasil, quando no intervalo Leandro saiu para o meio da rua. Nesse momento, um veículo da marca Renault Clio se aproximou do jovem e o motorista acelerou atropelando Leandro que ao cair no chão fraturou o fêmur da perna esquerda.

 Aproveitando que a vítima estava impossibilitada de correr dois homens armados de pistolas saíram do veículo e efetuaram 16 tiros na direção de Leandro Paulino que somente rolava no chão tentando se livrar dos tiros, depois ele parou de se movimentar para que os atiradores pensassem que o mesmo estava morto, foi quando os dois desconhecidos entraram no carro, onde uma terceira pessoa estaria ao volante e fugiram.

 A vítima foi atingida por três disparos, um que atingiu as costas e dois os braços. Uma equipe do SAMU socorreu a vítima que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco.

 Policiais militares do 2º Batalhão coletaram nove capsulas de pistola espalhadas próximo à vítima e realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizar os criminosos.