Pular para o conteúdo

Publicitário oferece capacitação a profissionais de vendas e de cliente

No mercado de trabalho se dá bem quem sabe vender e atender bem o cliente. Quem se renova, quem se capacita, quem busca sempre melhorar. Para aperfeiçoar as técnicas dos profissionais que trabalham com vendas e atendimento, o publicitário Antônio Carlos Pinheiro oferece neste final de semana, no sábado (7) e domingo (8), a capacitação ‘Otimize-se’. As atividades acontecerão das 9h até as 17h, na Associação Comercial do Acre (Acisa), situada na Avenida Ceará. 

O curso é um meio simples e rápido para empresários e seus profissionais buscarem mais técnicas e aprendizados para se comunicarem com seus clientes, objetivando o melhor resultado nas vendas e relações comerciais. Tudo com aulas práticas e vivenciais. Um investimento que se faz na pessoa, enquanto profissional de vendas tanto de produtos, como de serviços.

De acordo com o publicitário Antônio Carlos, o curso tem 15 horas de aulas totalmente práticas. Trata-se de um treinamento inédito no Estado, que visa criar o que o marketeiro chama de ‘padrões de comportamento’ que garantirá aos profissionais e empresariado mais competência e eficiência para lidar com o público (clientes em potencial). O curso é indicado para: executivos, vendedores, empresários, profissionais liberais, atendentes, recepcionistas, contatos.

Entre os temas do conteúdo programático, destacam-se: conhecendo, perguntando ouvindo e trabalhando para o cliente; reconhecendo e eliminando as falhas na negociação; pensando para negociar; identificando necessidades e expectativas do cliente; solucionando problemas; criando argumentos; conquistando, garantindo a satisfação e fidelizando o cliente; construindo um padrão de atendimento exemplar; programando atitudes que trazem resultados; trabalhando em equipe; incorporando um padrão de comportamento produtivo; entre mais alguns outros.     

Antônio Carlos é docente em marketing, com foco na criatividade, planejamento, comunicação não verbal e atendimento ao cliente. Trabalha há 43 anos com marketing e comunicação social. Ele caracteriza seu trabalho como de instrução voltada aos resultados positivos. Sua maior área de atuação foi em São Paulo e no Nordeste. No Acre, alguns de seus trabalhos mais conhecidos foram às propagandas políticas do senador Sérgio Petecão (dá-lhe Petecão) e da candidatura a prefeito do peemedebista Fernando Melo (cuidar do que tá bom e arrumar o que tá malfeito).

O curso tem um custo total de R$ 400,00 (o que dá em torno de R$ 27,00 por hora de aula). O material do curso já está incluso no pacote, assim como almoço nos 2 dias e coffee break. Para se inscrever, basta fazer o depósito do valor no Banco do Brasil, agência 0032-9, conta corrente 66.971-7, nome do favorecido Antônio Carlos Pinheiro. Depois é só enviar cópia do comprovante de depósito para o e-mail [email protected]

Maiores informações pelo telefone: 9991-6821 ou 3216-7000.