Pular para o conteúdo
Luiz Theodoro
Luiz Theodoro é colunista social, decorador e produtor de eventos

Look floral

Lembrando o tradicional Baile do Hawaí a tendência entre adolescentes, blogueiras e frequentadores de festivais de música, as coroas e tiaras de flores fazem a cabeça de famosas e anônimas neste verão. O acessório é sucesso em points  jovens nestas férias  pelo  país.

Respeito é bom…..
O PT baixou ordem para evitar qualquer novo ataque a Marina Silva (PSB). O texto que chamou a ex-senadora de “ovo da serpente” no Facebook foi considerado desastroso pela cúpula do partido. Os petistas até estudam escalar um emissário para se desculpar. A ideia é manter uma política da boa vizinhança e evitar que Marina retalie o partido em alto e bom som.

Vagas online
O verão se iniciou com um clima mais quente entre as agências de turismo online. Ao contrário das tradicionais operadoras que dão aos viajantes opções de buscas por voos, hotéis e pacotes, a Bomembarque.com entrou no ar oferecendo os filtros tradicionais e outros seis: área, país, destino, categoria (aventura, casais, com amigos, etc), duração e preço. Há ainda as “Escapadelas”, pacotes de curta duração com passeios indicados para feriados prolongados ou fins de semana com ticket médio baixo.

A  moda do carnaval
O carnaval já começou nos camelôs . A turma começou a vender acessórios para fantasias.
O que tem vendido loucamente até agora são aquelas flores para se colocar no cabelo que Márcia (Elizabeth Savalla) usa em “Amor à vida”.
Custa R$ 5.

festa norio
Festa no Rio de Janeiro na maison dos amigos Raimunda e Hideo  Nakayama reunindo Paulo de Tarso, Fátima e Simone Nobre,  Luciano Junior e Tayline  pela chegada  da pequena Nina,  filha de  Hideko  Nakayama, a grande estrela da casa que nasceu ontem  com  muita saúde  e linda como a mãe. Parabéns!

Comércio fraco
Depois do grande consumo com festa de final de ano e das compras para garantir o material escolar dos filhos o comércio de Rio Branco esta devagar quase parando.
A chiadeira é geral  dos empresários pela falta de reais na praça.

Inglês na Ufac
O curso de Letras/Língua Inglesa da Universidade Federal do Acre (Ufac) promove no período de 15 de janeiro a 28 de março, as atividades do curso de extensão It’s possible to learn English. O curso viabiliza o ensino de inglês do nível básico ao intermediário e é direcionado para toda a comunidade acadêmica, bem como alunos de comunidades carentes, do entorno da Ufac.

Ensino no interior
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) leva educação profissionalizante a Santa Rosa do Purus. O município realizou a abertura de turmas dos cursos de auxiliar administrativo e operador de caixa.
Com a chegada da educação profissional, o Senac realiza um feito histórico ao atingir 100% dos municípios acreanos com o ensino profissionalizante. Santa Rosa do Purus foi o último município isolado a receber os cursos.

kympara
Reitor Minoro Kinpara  está sendo elogiado pela nova organização da Universidade Federal do Acre e pela sua divulgação nos trabalhos que realiza no campus universi-tário.

simone chaves
Em Goiânia os amigos  Simone  Chaves  e Paulo Cezar comemorando o aniversário de   Natalia Cunha.

Festa Disco
Para quem gosta de uma festa flashback a  Fox Nigth Clube promove  na sexta-feira  uma noite com os ritmos dos anos 70, 80 e 90 para embalar os habitues das pistas.  As pic ups ficam a cargo dos Djs Roney Lima, Jean Ney e Renan Bigi que prometem colocar todo mundo pra dançar até as cinco da manhã. Eu vou!

itaan
Editor do Caderno Acre Economia Itaan Arruda Dias comemorou  ontem idade nova na intimidade da família. Na foto com a esposa  Alessandra Machado. Parabéns