Pular para o conteúdo

Polícia investiga grupo que tentou explodir caixas eletrônicos em supermercado na madrugada desta quarta-feira

Um grupo tentou na madrugada desta quarta-feira, 15, explodir os caixas eletrônicos localizados na parte externa do Supermercado Araújo, da Isaura Parente, em Rio Branco. Foram usados duas bombas de dinamite, mas segundo o delegado responsável pelas investigações, Alcino Júnior, a princípio nenhuma quantia foi levada.

O momento da explosão foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento e mostra três pessoas durante a ação. “Preliminarmente, nada foi levado, apenas os equipamentos foram danificados. Estamos investigando e conseguimos localizar o carro utilizado pelo grupo, abandonado e parcialmente queimado”, confirma o delegado.

Testemunhas destacam que a rua foi fechada, além do grupo estar fortemente armado, com fuzis e munição. “Com as bombas seria possível explodir os caixas, porém a detonação foi parcial, causando apenas prejuízos nas máquinas”, destaca Alcino.

Os bancos não divulgaram o valor que havia dentro dos caixas no momento do crime.O inquérito deve ser concluído em até 30 dias. (Fotos: Odair Leal/ A GAZETA)

Caixa eletrônico - OLCaixa eletrônico - OL 1