Cinema

“A Menina que Roubava Livros”, baseado no best-seller homônimo do australiano Markus Zusak, foi o filme mais visto nos cinemas brasileiros entre sexta-feira e domingo: 221 310 espectadores, de acordo com dados da Rentrak. A (excelente) média foi 962 pessoas por cinema.

theodorof1

theodorof3
Obrigado a todos! Agradecimentos aos amigos e familiares que me encheram de carinho no último sábado com e-mails, telefonemas, SMS e mensagens no facebook, brinde especial no restaurante Afa Bistrô organizado pela Associação dos Colunistas Sociais do Acre e jantar oferecido pelo restaurante Point do Pato pelo meu aniversário. Mesmo com a correria da Feijoada do Theodoro foi um dia muito especial! Obrigado!

theodorof4
Eró e Socorro Chaves comemorando o aniversário do filho Márcio Bezerra Chaves. Parabéns!

 O deputado
Mendonça Filho assume a liderança do DEM na Câmara querendo mostrar serviço.  Ele  entrou na Justiça pedindo a suspensão da resolução do Contran que obriga as auto-escolas a oferecerem simuladores aos futuros motoristas. A ação é contra Aguinaldo Ribeiro e o presidente do Contran, Antonio Claudio Serra. A liminar, lógico, pede a derrubada imediata da norma.

O efeito da maconha
Um tema deve esquentar as discussões no Pleno do STF. Na última sessão de 2013, o ministro Luís Roberto Barroso defendeu um debate público sobre a maconha:
– Jovens, principalmente negros e pobres, entram nos presídios por possuírem quantidades não tão significativas de maconha e saem de presídios escolados no crime.

theodorof5
Recordar é viver! As tops que já brilharam na moda acreana  Zinha Ruela, Dulce Vasconcelos e Lidia Bimbi.

Samba na plataforma
Apesar de toda mídia a favor, não tem brasileiro nenhum que consiga entender o que acontece na Petrobras.
Entre o primeiro dia do governo Dilma e o final do pregão de sexta-feira, as ações ordinárias da empresa  caíram 53%. Apenas em janeiro, caíram 13%. Será que o petróleo ainda é nosso?

theodorof6
Gorete Castro recebendo o carinho da família pelo seu aniversário. Beijo querida!

Feijoada do Theodro
Feijoada do Theodoro para aquecer o Carnaval 2014. Uma super festa que vai reunir seiscentos convidados dia 23 de fevereiro no buffet Afa Jardim com a eleição da musa do carnaval acreano. Reservas de convites na Rizzo Turismo ou na loja Iris Tavares. Informaçõess 9983-8758. Todos convidados. O show vai ficar por conta da Banda Raça Ruim.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation