Com dois desfalques, Minaçu define Plácido para 2º jogo contra o Naça

Joel Plácido - Foto JP 1O Plácido de Castro fechou a preparação para o jogo de volta da Copa Verde. Na tarde desta segunda-feira (17), no estádio José Ferreira, o Ferreirão, o técnico Carlinhos Minaçu comandou o treino coletivo apronto e definiu os titulares para a partida contra o Nacional-AM.

O volante Joel, com lesão no tendão, e o meio-campo Douglas, com problema muscular, foram vetados pelo departamento médico e desfalcam o clube. Os substitutos são Zé Nilton e Gustavo, respectivamente.

“O Joel foi disputar uma bola aérea com o Layo, que acabou pisando no calcanhar dele, afetando o tendão. Já o Douglas tentou, mas não conseguiu treinar”, completou Minaçu.

O treinador deve escalar a seguinte equipe: Darlan; Íris, Gilson, Gato e Zagalo; Rogério, Zé Nilton, Renatinho e Gustavo; Renan Plácido e Sandro Goiano. Este último foi poupado no coletivo apronto. Os jogadores que ficam como opção no banco de reservas são: Diego, Pé de Ferro, Dênis, Neto, Delacoy e Layo.

O time acreano embarca na tarde desta terça-feira (18) e chega por volta das 19h em Manaus. Depois do empate sem gols no jogo de ida em Rio Branco, Plácido e Nacional-AM voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (19), às 16h30 (de Brasília), no estádio Gilbertão, em Manacapuru, que fica a cerca de 80km de Manaus. (Globoesporte.com/ Foto: João Paulo Maia)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation