Pular para o conteúdo

Francimar Bodão completa card do UFC em Natal

BodaoO lutador brasileiro Francimar Bodão tem data para sua segunda luta no UFC. O atleta acreano vai enfrentar o holandês Hans Stringer em 23 de março, em Natal, no UFC: Shogun x Henderson 2. O site “MMA Fighting” foi o primeiro a noticiar o confronto, confirmado ao Combate.com por fontes próximas à organização.

O ex-campeão sul-americano do Shooto estreou no Ultimate com vitória sobre Ednaldo Lula no UFC 163, em agosto de 2013. Ele entrou no evento como substituto de última hora de Robert Drysdale e venceu por decisão unânime. Bodão venceu suas últimas quatro lutas e tem 16 vitórias na carreira, além de três derrotas.

Apesar de ter discutido a possibilidade de descer de categoria, o acreano da equipe Nova União lutará novamente como peso-meio-pesado. Seu adversário, Hans Stringer, faz sua estreia no Ultimate e vem invicto nas últimas seis lutas, embora seu último combate tenha sido um empate contra Francisco France, pelo World Series of Fighting. O lutador holandês treina na equipe Blackzilians, mesma de Vitor Belfort, Cézar Mutante e Rashad Evans, e tem 21 vitórias, cinco derrotas e três empates na carreira. (Globoesporte.com)