Pular para o conteúdo

Homem é acusado de matar dois numa mesma noite

 Um indivíduo identificado apenas por Ramon é acusado de ter matado a facadas dois homens na noite de sábado, 15, na região do bairro Floresta.

 O primeiro assassinato foi contra Francisco Chagas Freitas dos Santos Júnior, 27, atingido no peito e no abdômem, após uma discussão, próximo à Via Verde. A segunda morte foi a de Lailon Rodrigues da Silva, 26, alguns minutos depois, numa localidade denominada “Beco da Angelina”, já no Conjunto Esperança.

 No primeiro atentado contra Francisco Chagas Júnior, Ramon teria cometido o crime, após uma discussão.  Júnior foi atingido no peito e no abdômem, ainda conseguiu correr cerca de 200 metros, até a casa da mãe, mas não resistiu aos ferimentos e caiu na varanda da casa.

 No segundo ataque, segundo testemunhas, Lailon da Silva ainda tentou fugir do indivíduo, entrando em casa, mas foi alcançado e atingido com uma facada na barriga, tendo as vísceras expostas.  Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar estiveram na região para tentar prender Ramon, mas ele não foi localizado.