Pular para o conteúdo
Gazeta Estilo
Jackie Pinheiro é jornalista, cerimonialista e assessora de imprensa. Escreve sobre entretenimento, cultura, comportamento, sociedade, lifestyle, gastronomia, tendências e dicas de beleza

VESTIDO DE NOIVA

Um conto de fadas no verão carioca
A atriz e modelo Francine Mello se une a Bernardo Campos em cerimônia marcante, considerada como a festa conceito do ano, realizada dia 8 de fevereiro, no Rio de Janeiro

Foto1  Editorial Fernanda Suhell
Em cerimônia ecumênica marcada pelo bom gosto, alegria, fé, emoção, canções especiais e belas palavras de amor, Karinne Francine de Mello e Bernardo Campos se casaram em ritual celebrado pelo pastor Longuini e por Maharaj Chandramukha, dia 8 de fevereiro, no espaço Sítio do Meio do Mato – Rio de Janeiro. O belíssimo vestido da noiva, o elegante traje do noivo, a decoração, o buffet e a música são os assuntos da coluna de hoje. Felicidades aos noivos!

Noiva de Conto de Fadas
Foto 2 - Editorial Marco Brozzo
Devido ao horário e local da celebração, realizado no campo no momento do pôr-do-sol, a estilista Carol Hungria e a noiva optaram por um vestido no estilo medieval, caracterizado pelo corpo marcado, saia ampla, renda guipir e bordados de cristais swarovski.

Véu ou capa?
Foto 4 - Editorial
Para inovar, em substituição ao tradicional véu, a estilista e a noiva escolheram uma capa leve, que um toque de nobreza à proposta.

De cabeça feita
Foto 5 - Editorial
Para complementar o look com sofisticação, a noiva buscou elementos medievais também para a escolha do acessório de cabeça. Uma inesperada fita vermelha bordada com pedras vintage compradas em antiquário e fixadas nos cabelos através de trança embutida, que lhe conferiram um ar a mais de realeza.

Cenário de filme
Foto 6 - Editoral
Com cenário delicado e aconchegante, a noiva idealizou toda a ambientação da casa escolhida para a celebração, com a assessoria e o bom gosto da decoradora Manuella Gonçalez. Elas criaram diversos ambientes com muitas flores em tons rosa pálido e verde, velas e luminárias e delicadas peças de antiquário.

Buffet vegano
Foto 7 - Editorial
Os 150 convidados, entre familiares e amigos íntimos do casal, foram recepcionados na bela tarde do verão carioca com refrescantes frutas no palitinho, picolés e águas aromatizadas. Após a cerimônia foram servidos frios, pães e geleias e farto coquetel volante composto por apetitoso e criativo cardápio vegetariano, em atenção à alimentação vegana dos noivos. Bolos e deliciosos docinhos fecharam com chave de ouro a noite.

Música para dançar e encantar
Foto 8 - Editorial
Um dos pontos marcantes do casamento foi a trilha sonora. As bandas erudita Zemer e indiana Amabarish se revezaram durante o ritual religioso, seguido da dança dos noivos, ao som da voz e piano da talentosa musicista Tais Alvarenga, madrinha do casal. Após o brinde e corte do bolo, a incrível banda de rock Luisa Casé e Cia tirou os convidados do chão com seu repertório balançante. Após a participação da banda, a festa continuou com o som do Dj Zod Nazir e sonorização do Dj Junior Nogueira.

TOP TEN

PRESIDENTA DILMA VISITA O ACRE

A presidente Dilma Rousseff visitou o Acre no sábado, 15, para verificar a situação das famílias afetadas pela cheia do Rio Acre, que estão abrigadas no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco. Recebida pelo governador Tião Viana, a presidente ratificou total apoio do Governo Federal e anunciou a construção da ponte sobre o Rio Madeira, que retira o Acre do isolamento garantindo a ligação dos dois estados. A foto é de Sérgio Valle.

DIA DE NOIVA
A noiva Francine Mello teve seu dia de beleza no Vila Spa do Hotel Sheraton, onde foi maquiada e penteada por Carlos Peder. Ficou linda!

CLICK
O acreano Marco Brozzo foi convidado pela amiga modelo e atriz Francine Mello para fotografar seu casamento, que hoje é o tema de nosso editorial.
***

Publicitário e fotógrafo, ele reside atualmente em São Lourenço, cidade turística do Sul de Minas, onde montou um office-home para prestar assessoria publicitária para empresas especializada em marketing on-line e redes sociais e dá continuidade ao seu trabalhando com fotografia, especialmente em fotografia de casamentos.
***

B-DAY

Parabéns aos amigos colunistas Jocely Abreu, Moisés Alencastro e Ivete Martinello, que vieram ao mundo no dia 17. Nossos votos de sucesso, saúde, paz, alegrias e prosperidade.