CBF antecipa horário da partida Rio Branco x Vasco, pela Copa do Brasil

O departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a mudança de horário de Rio Branco x Vasco, partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Previamente marcado para 22h, o jogo do dia 1º de abril será realizado às 19h30 (de Brasília), na Arena da Floresta, segundo site oficial da entidade.

Esta é a segunda alteração que sofre o confronto. Inicialmente, as equipes entrariam em campo no dia 4 de março, mas o jogo foi adiado pela CBF a pedido do Rio Branco, devido à cheia histórica do Rio Acre. O manancial marcou 18,40m no início do mês e atingiu mais de 87 mil pessoas apenas na Capital do Estado.

Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o Vasco elimina a partida de volta. Se isso não acontecer, Estrelão e Cruz-Maltino voltam a se enfrentar no dia 15 de abril, em São Januário.
Ingressos

A diretoria do clube acreano não informou quantos ingressos já foram vendidos para a partida. O Estrelão colocou oito mil entradas à disposição da torcida, em cumprimento às recomendações da promotora de Justiça de Defesa do Consumidor do Ministério Público do Estado do Acre (MP/AC), Alessandra Marques. A Arena da Floresta tem capacidade para 13.400 torcedores.

Os bilhetes, que estão sendo comercializados desde fevereiro, custam R$ 45 (meia-entrada) e R$ 90 (inteira). Os pontos de venda são: CT José de Melo e rede de Supermercados Araújo. Professores, estudantes e idosos pagam meia-entrada.

Assuntos desta notícia