Rede Hotelaria Brasil chega a Rio Branco com bandeira Best Western

Rio Branco, capital do Acre, ganhou mais um meio de hospedagem de rede. A nova oferta da cidade é o Best Western Plus Gran Lumni Hotel, que chega com marca norte-americana e terá operação integralmente brasileira, gerida pela Hotelaria Brasil, conforme noticiado no Hôtelier News.

Com a inauguração, a rede nacional chega a seu quinto Estado e ao meio de hospedagem de número oito, tudo dividido em três bandeiras: Best Western, Matiz Hotel e Unna.

De acordo com o departamento de relações públicas da empresa, faz parte da estratégia de expansão da rede a exploração de novos mercados em localidades nas quais a companhia não está presente.  Para 2015, além do Acre, o Espírito Santo também ganhará um empreendimento da Hotelaria Brasil e o Rio de Janeiro terá mais uma unidade inaugurada.

O Best Western Plus Gran Lumni Hotel ainda funciona em regime soft opening, conta com 89 apartamentos e abriu as portas há um mês. A administradora está para agendar a inauguração oficial no empreendimento que ocorre ainda neste mês de abril.

A unidade conta ainda com restaurante, bar, área de eventos, business center, sala de ginástica e piscina. (Do Portal www. hoteliernews.com.br)

Assuntos desta notícia