Pular para o conteúdo

Bons motivos

O jornal A GAZETA está completando este mês 30 anos de fundação e tem bons motivos para resgatar e celebrar essas três décadas fazendo o bom jornalismo no Acre.

É uma bonita história de superação, enquanto teve que enfrentar situações e condições adversas. Mas também de vitórias, firmando-se como o jornal de maior circulação no Estado, tendo recebido inúmeros prêmios, alguns de referência nacional, como o Prêmio Esso e Embratel de Jornalismo.



É uma história que se confunde com a própria história do Acre pela opção que A GAZETA fez de dar prioridade aos assuntos locais e regionais. Algumas vezes o próprio jornal e seus jornalistas foram protagonistas de alguns fatos marcantes dessa mesma história.

Por isso mesmo, é também uma história sofrida, tendo que enfrentar adversidades e, várias vezes, até ameaças de alguns segmentos e indivíduos que foram denunciados por seus crimes.

Ao longo dessas três décadas, A GAZETA reconhece que cometeu erros. Contudo, sempre soube reconhecê-los, dando o devido direito de resposta e espaço a quem se sentiu ofendido. A GAZETA só não aceita a famigerada “indústria da indenização” da qual várias vezes foi vítima.  Porque, acima de tudo, A GAZETA preza a liberdade e assim será sempre.

error: Conteúdo protegido!!!