Comerciantes autônomos apoiam Bocalom durante caminhada e bandeiraço na capital

A agenda do candidato à Prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas), foi bem movimentada na quinta-feira, 8. Além das diversas reuniões com lideranças de bairros e de movimentos sociais, ele participou de uma grande caminhada pelo Calçadão da Benjamin Constant, no Centro da capital, e bandeiraço no cruzamento da Avenida Nações Unidas com a Avenida Antônio da Rocha Viana. Nas duas ocasiões, o postulante a chefe da gestão municipal recebeu apoio espontâneo de muitos populares e de trabalhadores autônomos da região.

Ao longo das atividades de campanha, o prefeiturável ouviu as demandas de comerciantes e das pessoas que passavam pelas ruas. Segundo Bocalom, as propostas ajudam a aprimorar cada vez mais o Plano de Governo que busca incentivar o empreendedorismo e a geração de emprego. “Essas vão ser as características da nossa gestão: o contato direto com o povo, o olho no olho e a conversa franca para fazer o que é preciso”, falou.

Tanto a caminhada quanto o bandeiraço contaram com a participação dos candidatos à Câmara de Vereador pelo Progressistas e PSD, militância dos dois partidos e de dezenas de pessoas que se voluntariaram para integrar as ações. “É bom demais receber o carinho das pessoas e o reconhecimento delas em relação à luta que travo para proporcionar o melhor para todos nós”.

Apoiador da candidatura do progressista, o ambulante Sebastião Ferreira afirmou que votará em Bocalom por acreditar nos seus projetos para a capital. “É um homem forte, que não desiste e quer fazer um trabalho para tornar a nossa cidade moderna, produtiva e independente. Para mim, o Bocalom é a melhor opção porque ele entende do que fala e sabe o caminho certo para modernizar Rio Branco e deixar essa cidade ajeitada de verdade. Boa de se viver! Vou fazer campanha para ele”. (Assessoria)

Assuntos desta notícia