Pular para o conteúdo
VEJA OS VALORES

Salário de Messi, no PSG, é revelado

Grande nome do PSG, o craque argentino, Lionel Messi, teve seu salário revelado na imprensa algumas semanas depois de assinar contrato de duas temporadas com o PSG. O argentino é um dos mais bem pagos do futebol europeu, apesar do montante ficar um pouco abaixo em relação ao salário de Barcelona.

Segundo informa o jornal L’ equipe, o salário de Messi, no PSG, é de 30 milhões de euros por temporada, livres de impostos. Ou seja, em duas temporadas, o argentino ganhará, no PSG, apenas de salário, 60 milhões de euros.

Além disso, Messi está recebendo 1 milhão de euros em criptomoedas, que é a moeda mais moderna da atualidade. Assim, no total, ele ganhará cerca de 110 milhões de euros após cumprir seus dois anos de contrato com o PSG.

Enquanto isso, Neymar também ganha o mesmo valor salarial de Messi, 30 milhões de euros, mas sem a moeda de criptomoedas. Ou seja, o ganho total, de Messi, é acima do que ganha Neymar, grande camisa 10 do time de Pochettino.

Mbappé, por sua vez, fica bem atrás da dupla, com um salário anual de 12 milhões de euros. O valor é questão do francês nunca ter renovado seu contrato com o clube francês.