Pular para o conteúdo
'Cartão Fundhacre'

Fundhacre lança cartão para agilizar o atendimento de pacientes

Todos os usuários da Fundhacre devem emitir o cartão. Basta ir até a unidade munido de documento oficial com foto e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS)

A Fundação Hospital do Acre (Fundhacre) lançou uma nova ferramenta para auxiliar no atendimento de pacientes. A partir de agora, quem buscar os serviços do hospital terá que ter em mãos o Cartão Fundhacre, que pode ser retirado gratuitamente na recepção da unidade.

Por meio do cartão, as equipes do hospital terão acesso facilitado ao prontuário dos pacientes, desta forma, acelerando o atendimento. O presidente da Fundhacre, João Paulo Silva, destaca que para fazer o cartão, basta ir até a recepção da unidade de segunda à sexta, em horário comercial.

“A Fundação Hospital do Acre está iniciando uma campanha para a população adquirir o seu cartão Fundhacre, aquela pessoa que não tem, pode vir até a unidade de segunda a sexta-feira pela manhã ou pela tarde, em horário comercial, se dirigir até o primeiro balcão de atendimento, na porta principal da unidade e tirar o seu cartão”, destaca João Paulo.

Para fazer a emissão do cartão, basta ir até a Fundhacre munido de documento oficial com foto e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Ouça a notícia: