Pular para o conteúdo
Na última terça

Polícia ouve quatro pessoas sobre caso de mulher que morreu a facadas em beco de Rio Branco

Jacineide Ferreira de Lima, de 41 anos, era diarista e estaria saindo do trabalho quando foi assassinada, no bairro Raimundo Melo

Jacineide foi assassinada na tarde da última terça-feira,23.

A Polícia Civil do Acre ouviu quatro pessoas nesta quarta-feira,24, sobre o caso de Jacineide Ferreira de Lima, de 41 anos, que morreu a facadas na tarde da última terça-feira,23, em Rio Branco. O crime aconteceu no Beco do Bambu, no bairro Raimundo Melo, e a vítima foi encontrada vestindo apenas a parte de cima da roupa e com perfurações nos seios, pescoço e rosto.

Segundo informações da polícia todas as quatro pessoas que prestaram depoimento, incluindo o ex-marido de Jacineide, foram liberados após o interrogatório. Ainda não foi possível identificar o motivo do assassinato, mas a polícia confirmou que ela trabalhava como diarista e estaria voltando de um serviço quando foi morta.

A polícia ainda vai tentar ouvir moradores do local e é preciso aguardar resultados da perícia e do IML para saber se ouve abuso sexual ou não. “A gente não descartou nenhuma linha de investigação ainda, vamos ver se conseguimos mais elementos para identificar motivo e autoria do evento. Das testemunhas não tivemos nenhuma relação relevante”, explicou o delegado Leonardo Vieira, responsável pelo caso.

Perto do local do crime, equipe da Polícia Militar encontrou a bolsa e a bicicleta da vítima e foi constatado que nada foi roubado da bolsa.

Sobre o caso

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi vista por moradores, por volta das 15h40,  correndo pelo beco e gritando por socorro. Jacineide estava ensanguentada, vestindo apenas a parte de cima da roupa e segurando um short nas mãos. “Ela correu e já caiu sem vida. Chegamos logo em seguida porque a guarnição estava próxima do local e o Samu chegou logo e atestou o óbito”, relata o Tenente Radson Oliveira.

Leia mais em: Mulher pede socorro, mas é encontrada morta a facadas e seminua em beco no bairro Raimundo Melo