Pular para o conteúdo
HOMENAGEM

Gloria Groove se emociona após homenagem à Marília Mendonça no Show dos Famosos: “Dei o meu melhor”

Na noite do último domingo (19) Gloria homenageou a eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, com a música ‘Bebi, Liguei’, no quadro “Show dos Famosos’, do Domingo com Huck. A apresentação e a homenagem emocionaram a todos que acompanharam a atração e sentem falta da cantora, que faleceu em um trágico acidente de avião em novembro.

Após o programa ser exibido, Gloria usou suas redes sociais para falar da emoção que sentiu ao apresentar-se, já que ela queria homenagear Marília Mendonça desde o início. “Marilinha, hoje usei meu super poder pra te homenagear e sentir você bem pertinho. Quando começamos essa jornada no Show dos Famosos, entregamos uma lista de pessoas que gostaríamos de homenagear e lá estava você, quase conseguia imaginar a sua cara assistindo e vibrando comigo”, iniciou Groove em uma postagem de seu Instagram.

“A gente ainda tava construindo muito do nosso, mas o afeto sempre foi gigante, por isso que mesmo diante de tanta saudade, segui com os meus planos de celebrar a vida dessa mulher incrível que você é. Eu dei o meu melhor. Espero que chegue aí com todo amor que coloquei”, continuou no desabafo. Gloria então finalizou: “Obrigado! Viva Marília Mendonça, Para Sempre Em Todos Os Cantos”.

Gloria compartilhou um momento dublando Marília nos bastidores

A caracterização de Gloria Groove e sua homenagem foram muito elogiadas pela internet. A cantora ainda compartilhou um vídeo de bastidores, dublando a música “Bem Pior Que Eu”.