GAZETA 93,3FM Ouça agora

20 de abril de 2024

Gabriel Medina entra na polêmica de Caio Castro, ironiza e manda na lata: “Procurando uma oportunidade de pagar”

Surfista está solteiro e lamenta não ter ninguém para quem ele possa pagar um jantar

A declaração do ator Caio Castro sobre quem deve pagar a conta em um encontro amoroso rendeu mais do que se poderia esperar e muitos artistas entraram na discussão para opinar sobre o ponto de vista do rapaz. Agora foi a vez do surfista Gabriel Medina (28) dizer o que pensa e, de quebra, fazer um deboche. O rapaz está solteiro e, ao que parece, lamenta não ter alguém a quem possa pagar um jantar.

YouTube video

Ele usou suas redes sociais, na noite dessa quinta-feira (28), para falar da situação e não poupou na brincadeira. Nos Stories da sua conta oficial no Instagram ele compartilhou uma captura de tela de uma publicação em que um internauta questiona a discussão e finaliza com um comentário irônico. Medina entrou na brincadeira e dá a sua resposta: “Pô, e eu queria só ter a oportunidade de pagar uma conta”, disse ele.

Mas, o surfista não parou por aí e o mesmo comentário foi parar no Twitter: “Um monte de gente discutindo quem paga ou não a conta do jantar, e eu aqui procurando uma oportunidade para pagar. Triste realidade”, brincou o atleta na publicação, completando com um emoji de coração partido e um de carinha triste, além de risadas.

Imagem: Story Instagram do surfista.

© Fornecido por Bolavip BrasilImagem: Story Instagram do surfista.

Apesar do desabafo, Medina vem dando o que falar desde que o seu casamento com a modelo Yasmin Brunet chegou ao fim em janeiro deste ano após dois anos de relacionamento. De lá para cá, o atleta não tem mantido relacionamentos sérios, mas recentemente foi flagrado com a ex-BBB Jade Picon em um bar de São Paulo.

Source: Bolavip Brasil
ADVERTISEMENT

Mais Notícias

Próxima Notícia
ADVERTISEMENT