Breakfast

Em minha mesa o bonito convite para o breakfast da Casa Linda Todeschini, neste sábado, 28, sob o comando da empresária Flávia Osmarin.

Bazar da esperança
Esse é o nome do bazar beneficente que Graça Ruela Maia coordenará com o apoio incondicional do Pe. Máximo e da Irmã Fátima e de todos aqueles que se engajarem a causa, nos dias 3, 4 e 5 de dezembro. Toda a renda do bazar será destinada a revitalização do Centro Comunitário São José, que tem como foco principal a Pastoral da Criança, localizado no bairro Preventório. As doações podem ser entregues na Catedral aos cuidados da Irmã Fátima, em horário comercial, até o dia 30. 
Vale ressaltar a importância de ajudarmos um Projeto So-cial que, independente de credo, visa a valorização da pessoa humana, trazendo benefí-cios significativos e inestimáveis à criança e a sua família, como diz a fundadora do Projeto da Pastoral da Criança, Drª Zilda Arns, “quando as famílias vão bem, a criança vai bem”. Colaborem!
 
Legisladores
Hoje, a Assembléia Legislativa do Estado realiza o 3º Encontro de Legisladores do Acre. Na pauta do encontro, rumos para o desenvolvimento regional e prestação de contas das ações desenvolvidas pelas Casas. A realização desse encontro é uma das prioridades da Mesa Diretora e conta com o apoio de todos os parlamentares, que viram a oportunidade de dar voz às Câmaras Municipais.
 
Saboroso
Saboroso, saborosíssimo o peixe a Tarauacá, um dos meus favoritos, exclusivo do restaurante Point do Pato. Restauranter Socorro Moreira Jorge mais uma vez acertou em cheio! A combinação de temperos e a mistura entre o doce e o salgado fazem você suspirar a cada prato saboreado.

E por falar…
em Point do Pato, outra novidade do cardápio são os bolinhos de peixe. Simplesmente… um verdadeiro manjar! Experimente.

m1
Amigas de longas datas Zélia Teixeira e Marina Zago em tarde de chá.

m2

Odontólogo Roberto Cavalcante dos Santos é só sorrisos com a agenda lotada de pacientes em seu bem montado consultório, na galeria Castro. Com especialização em prótese convencional e implantes tem sido bastante solicitado. 

m3

Parabéns da coluna a aniversariante de hoje, a senhora Francisca das Chagas Souza que ganha ao longo do dia muiiiiitos votos de felicidade. 

m4

Wilsito Velasco, Jimmy Levy e Siberman de Holanda em ritmo de festa.

m5
Em visita à nossa Rio Branco, estão as irmãs Elizabete e Maria Wilma Gontijo que residem no Rio de Janeiro. Estão encantadas com o desenvolvimento do Estado, a beleza e limpeza da nossa cidade. Que bom!

m6
Marina Barbosa com o sogro, Inácio Ernesto, e a amiga Patrícia Mendes em noite de festa na cidade.

m7
O repórter-fotográfico Odair Leal realizou, ontem, no hall da Assembléia Legislativa coquetel para sessão de autógrafos de seu livro intitulado “Sem terras na Amazônia”. O livro em 56 páginas e 108 fotos em preto e branco retrata a história de pessoas que lutam por um pedaço de terra na região Norte, que retratam um pouco da saga dos sem-terras.

MRIAN_E_MARIA_EDUARDA
De Brasília, especialmente para o aniversário da pequena Ana Flávia Lavocat vieram as primas Mírian Queiróz com a pequena Maria Eduarda. A Mírian, aliás, se deu muito bem, pois ainda conseguiu, antes de embarcar na madrugada de segunda-feira, aproveitar o show de Claudinha Leite. Axé!!!!!!!!!!

 

Assuntos desta notícia

Join the Conversation