Polícia prende ladrões de motos

ladrao

Uma dupla de ladrões especializada em roubar motocicletas foi presa na madrugada de domingo, 22, no bairro Taquari. Rawilson Correia Vieira, 22, o Ray e Francisco Kelvis Ribeiro dos Santos, 18, o Pit, são acusados de roubarem mais de 10 motos em Rio Branco, principalmente na região do Segundo Distrito.  Os acusados foram presos horas após roubarem uma moto no bairro Vila Acre.

No domingo, após assaltarem uma pessoa e lhe tomarem a motocicleta uma ocorrência foi gerada ao Ciosp e policiais do 2º Batalhão da PM, passaram a procurar suspeitos com as características descritas na ocorrência. De posse das informações, os militares o cercaram na Rua Baguari, bairro Taquari. 

Ao tentar fugir da polícia, Ray que conduzia a moto colidiu com um morro de terra, ficando lesionado nos braços e nas pernas. Mesmo feridos os rapazes ainda tentaram sair correndo por um terreno baldio, mas foram alcançados e presos em flagrante.

Depois de serem indiciados pelo crime de resistência a prisão e roubo qualificado na Defla Ray e Pit foram encaminhados ao Gapc, aonde vinham sendo investigados por sucessivos assaltos. O delegado Roberth Alencar, que investigou a dupla acredita que os suspeitos fazem parte de uma quadrilha de “puxadores de moto”, com ramificações na fronteira com a Bolívia, onde os produtos de roubo supostamente são trocados por cocaína. 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation