Flaviano Melo celebra 60 anos com familiares e amigos do PMDB

flaviano
O deputado federal Flaviano Melo completou ontem 60 anos. Para comemorar, o peemedebista festejou com amigos, familiares e colegas de partido, em um café da manhã realizado no restaurante do hotel Inácio’s, a partir das 8h. Feliz e bem prestigiado por seus convidados, Flaviano celebrou as suas seis décadas de vida com um clima maior de união e progresso entre a coligação do Movimento Democrático Acreano (MDA), sem deixar de ressaltar o compromisso da aliança partidária para com a população do Estado.

Além disso, o deputado comemorou as conquistas políticas que vêm sendo alcançadas recentemente, como a aprovação na Câmara Federal do plebiscito para a mudança no fuso horário do Acre (PDL 981/08), que propõe um referendo à questão conjuntamente com as eleições do primeiro turno, lembrando que para o Projeto a Decreto Legislativo ser efetivado ainda falta a aprovação no Senado.

Entre os que compareceram ao aniversário do ex-governador do Estado (1987- 89), estavam o ex-deputado João Correia e o mais provável candidato ao Governo, ex-deputado estadual Rodrigo Pinto, na ocasião, também muito saudado pelos presentes, inclusive pelo aniversariante, já com a referência de “meu governador”. Para agradecer o apoio, Rodrigo presenteou Flaviano Melo com uma camisa do time de coração do congressista: o Vasco da Gama, mais um motivo de alegria recente para o deputado.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation