Cidadão Verde

Empresário José Eduardo, da Ipê Empreendimentos, ganhou o título de Cidadão Verde conferido pela Câmara Municipal de Rio Branco
Está reflorestando com árvores nativas os 23 loteamentos que a empresa administra. É assim que se faz!

A realidade
Enquanto os dólares de Copenhague não chegam vamos voltar para a realidade do Estado onde os produtores rurais estão atolados na lama e sem acesso  na zona rural. A violência aumenta a cada dia no Estado, o trânsito mata  e a dengue volta a  assustar a população.
 
A história no chão!
O patrimônio histórico do Estado sofreu mais um grande golpe.
Colocaram literalmente  no chão a primeira casa em alvenaria de Rio Branco que estava em processo de tombamento pelo Governo do Estado.

Falta produção!
15 toneladas de verduras estão chegando ao Vale do Juruá importadas do Peru para abastecer Cruzeiro do Sul.
– É uma vergonha! Cadê os incentivos aos produtores locais?

Quem é você?
Em noventa dias a pedido dos órgãos de proteção a criança e ao adolescente todos os motéis de Rio Branco estarão exigindo a identificação dos clientes para tentar diminuir a pedofilia no Estado.

É preciso crescer!
Apenas dez empresas acrea-nas fazem parte da lista de  fornecedores da rede Makro no Acre que conta com 12 mil itens a disposição dos clientes na sua loja inaugurada com grande festa no fim de semana.
Pelo menos no setor de alimentos a nossa indústria vai mal das pernas.

Itaipava1
Jornalista  Eliane  Sinhasique com o deputado federal Gladson Cameli no Teatro Plácido de Castro

Perguntar não ofende!
E por falar em patrimônio histórico cadê a revitalização do  prédio do Casarão no Centro de Rio Branco?

Itaipava2 
Cláudia Souza comemorando aniversário com os amigos Lucas, Usula Braga, Eloísa Oliveira e Marcos Teixeira, no Afa Bistrô.

Itaipava3
As  irmãs Mercedes, Marina e Mariane Barbosa badalando pelo niver da colunista Cláudia Souza, no Afa Bistrô.

Itaipava4
A maravilhosa médica Fátima Beirute comemora idade nova dia 24 próximo. Vai comemorar no Rio de janeiro com a família e já é presença confirmada no réveillon do Copacabana Palace para começar muito bem 2010. Um beijo pra ela!!

Comenda
Empresária Mirian Felício, a radialista Nilda Dantas e o bispo Dom Moacir são algumas das personalidades que serão homenageadas na terça-feira no Teatro Hélio Melo com a comenda da Ordem Volta da Empresa conferida pela Prefeitura Municipal de Rio Branco a personalidades que contri-buem para a construção do município de Rio Branco.

Camarote
No mês do titular o passaporte vip para o camarote Na medida e Privilege para a festa de réveilon no Arena da Floresta com a produção dos amigos Jocely Abreu, Roberta Lima, Cláudia Souza, Moisés Alencastro e Raissa Fernandes. Vai bombar!

Brinde para A GAZETA

Os amigos da redação de A GAZETA fazem brinde especial e amigo secreto, na quarta-feira, no Point do Pato, com dj e um jantar maravilhoso preparado com muito carinho pela restauranteur Socorro Moreira Jorge.

Ninguém dorme!
Tranquem as portas.
A Justiça acaba de conceder liberdade a 200 presos para as festas de Natal!

Itaipava5

Assuntos desta notícia

Join the Conversation