Ex-dependente químico supera vício e lança 3º DVD

Há 25 anos ninguém diria que Tonny Félix, 42, ingresso no mundo das drogas desde os 9 anos, sairia das páginas policias direto para as reportagens mais nobres de exaltação por trabalhos sociais. Contudo, agora esta é a realidade deste homem, que superou o vício e se tornou um exemplo de como a fé em Deus é capaz de reabilitar até alguém que passou 20 anos afundado na dependência. A prova disso está na abertura da sua própria ONG de recuperação, a Missão S.O.S Resgate, e o seu mais recente trabalho como pastor, o 3º DVD de pregação, que será lançado neste domingo (13), das 7h30 às 21h, na Assembléia. De acordo com Tonny Félix, as drogas tiraram quase tudo na sua vida, a ponto de fazer com que ele mendigasse pelas ruas da cidade atrás de dinheiro para sustentar o vício. Na época, empregos foram perdidos, oportunidades gastas e amigos o deixaram. “Foi quando cheguei ao fundo do poço”, relembra. Mas a vida de Tonny teve uma verdadeira reviravolta há 15 anos, quando encontrou a crença no Senhor. “Foi quando encontrei a minha salvação e pude superar a todos os males do meu passado”, conta.

Desde então Tonny Félix via-jou para Manaus e Rondônia para pregar a palavra do seu salvador, entrando no combate às drogas e ajudando ex-presidiários a superar não só o vício mortal, como também o preconceito da sociedade. Há 2 anos, ele voltou para o seu estado natal para fincar seu novo  trabalho. Foi quando fundou a ONG em Epitaciolândia e agora está quase finalizando a instalação de um centro de amparo.

“Deus mudou a minha vida e fez com que eu passasse a encarar as pessoas de frente. Por isso, acredito que Ele possa fazer o mesmo com estas pessoas. Eu acho que muita gente hoje só precisa de fé e uma mão estendida para se recuperar do vício nas drogas. O problema é que poucos estendem essa mão”, declara.

Neste intervalo de tempo, o pastor também conseguiu lançar 1 CD (Jesus: a verdade que liberta) e 2 DVDs (Unção do Vencedor e Conquistando sua Vitória), todos pregando a reabilitação que Deus pode fazer na vida das pessoas. O terceiro, intitulado Escolhido é Escolhido, segue a mesma linha, mostrando um retrato do quanto o apego a uma fé maior pode fazer com que as pessoas superem problemas graves nas suas vidas, como a dependência química. “Será um evento marcante no domingo, com a presença de cantores convidados e muita energia positiva do público”, finalizou Tonny Félix.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation