Acidente grave na BR-364 deixa um ferido na região do Parque do Tucumã

O acidente aconteceu por volta das 17h30 de quinta-feira, 3, na BR-364, próximo ao Parque do Tucumã, onde, segundo informações de testemunhas, a motorista do veículo Corolla, placa DQG 7988, que trafegava na BR sentido Conjunto Tucumã/Universitário, perdeu o controle do carro ao tentar desviar de uma motocicleta que trafegava à sua frente.

Na tentativa de evitar o choque entre o veículo e a motocicleta, a condutora perdeu o controle invadindo a contramão e batendo de frente com o servidor do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), Charles Glades Oliveira, 26 anos, que trafegava na moto C 100 Bis, placa MZY 5628, que com o impacto da colisão frontal foi arremessado para o alto, caindo em cima do pára-brisa do veículo e sofrendo fratura exposta nas pernas.
Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu à vítima e a encaminhou ao Pronto- Socorro de Rio Branco.

A motorista do veículo, que não teve o nome divulgado, permaneceu no local do acidente aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation