Aposentado é assassinado com três facadas no pescoço

aposentado_moimtagem 
O crime aconteceu por volta das 4h30 da madrugada deste sábado, 12, quando segundo informações de testemunhas o aposentado Joaquim Rodrigues da Costa, 43 anos, estava em sua residência consumindo bebida alcoólica na companhia da mulher e um grupo de amigos, foi informado que suas filhass, uma jovem de 18 anos e uma adolescente de 15 anos, estariam consumindo bebida alcoólica e entorpecente na companhia de rapazes em uma casa no bairro Sobral.

A vitima saiu à procura das filhas e no meio do caminho encontrou alguns rapazes que estavam na companhia das jovens.

O rapaz identificado pelo nome de  Rodrigo Contreiras, 23 anos, o “Lourinho” recém saído do Presídio Estadual que no início da noite estava na casa de Joaquim  consumindo bebida alcoólica e na madrugada estava na companhia das filhas de Joaquim teria pedido um cigarro a ele, que revoltado pelo fato do rapaz ter oferecido entorpecente para as jovens disse que tinha cigarro, mas não ia dar a “Lourinho”.

Ele foi a casa onde as jovens estavam e as chamou para irem para casa. No caminho encontraram novamente com “Lourinho” que já estava armado com uma faca tipo punhal e desferiu três golpes no pescoço de Joaquim que caiu no chão sangrando.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi chamado e ao chegar ao local ainda tentou reanimar a vítima que não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

Policiais militares realizaram buscas na tentativa de capturar o acusado, mas não conseguiram.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation