Mais 86 famílias realizam sonho da casa própria com a caixa em Rio Branco (AC)

Assinatura de contratos beneficiará famílias com renda de 3 a 6 salários mínimos

A Caixa Econômica Federal, em parceria com a MAV Construtora e a Imobiliária Fortaleza, realizam neste sábado (09), com café da manhã para a imprensa, a assinatura de contratos com 86 famílias, para aquisição de imóveis do empreendimento Residencial Araçá, pelo Programa “Minha Casa, Minha Vida”. As moradias são destinadas a famílias com renda entre três e seis salários mínimos.

O projeto de R$ 16,2 milhões prevê a construção de 192 moradias na Rua São Mateus, s/n, Bairro Vila Betel, em condomínio de 12 blocos com 16 apartamentos cada. Serão unidades com 44 m², distribuídos entre dois dormitórios, cozinha e área de serviço conjugada, sala e banheiro. O Governo do Estado do Acre entrou na parceria com investimento adicional que garantirá toda a infra-estrutura do local do empreendimento.

 Os moradores terão ainda salão de festas, playground, áreas verdes e guarita de segurança, além de uma vaga de estacionamento para cada apartamento.

O prazo da construção é de 24 meses e o valor de cada unidade está orçado em média de R$ 86 mil. Os recursos do financiamento são oriundos da Carta de Crédito FGTS.

Serviço

Evento: Café da manhã – assinatura de 86 contratos habitacionais do Residencial Araçá

Data: 09/01/2010 – sábado

Horário: 08h30

Local: Imobiliária Fortaleza, Av. Ceará, 2373, Centro, Rio Branco/AC

 (Assessoria/ CAIXA )

Assuntos desta notícia


Join the Conversation