Polícia prende 4 acusados de assaltar distribuidora

asestrelas11
Os quatro homens acusados de ter feito o assalto ao Atacadão Rio Branco foram reconhecidos pelas vítimas, na manhã de ontem, no Segundo Distrito.

Todos são presidiários que se utilizaram dos benefícios dos regimes aberto e semi-aberto, para fazer o roubo de cerca de R$ 480 mil à loja de gêneros alimentícios por atacado, no dia 30 de dezembro. Além do assalto, os bandidos fizeram a família do gerente refém.

Aldenor Ferreira da Conceição, 30 anos, foi preso no Conjunto Esperança com uma escopeta calibre 12, usada no roubo. Ele havia saído do presídio Francisco de Oliveira Conde, no último dia 10 de dezembro.

Manoel Camelo Alves, o Loiro, 39 anos, também cumpria pena por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. Com ele, a polícia apreendeu farta quantidade de crack, cigarro contrabandeado, uma motosserra e uma pistola 380, de pro-priedade da Polícia Militar e que estava em nome de um integrante da corporação.

O seu nome, no entanto, não foi divulgado e o militar também não havia registrado queixa-crime.

Os outros dois acareados são Francisco Valcimar Santos de Oliveira, 32 anos, preso por homicídio, e considerado muito perigoso, e Antônio Lopes da Silva, 37 anos, e que cumpria pena por tráfico de drogas.

Ambos estavam em regime semi-aberto no presídio da Papudinha. À exemplo dos demais, eles saíam para praticar crimes de dia e voltavam à noite como se nada tivesse acontecido.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation