Pular para o conteúdo

Acre vai participar de Feira Internacional de Turismo na Bolívia

peru_2
 
O Acre foi convidado pelo Comitê Descubra Brasil, da Embratur (Empresa Brasileira de Turismo) e pela Embaixada Brasileira na Bolívia para participar da XIV Edição da Feira Internacional de Turismo – FIT Bolívia. O evento acontece em Tarija, de 04 a 07 de março.
O Acre ficará alojado no estande da Embratur e vai apresentar a Rota Internacional Amazônia Andes Pacífico. “O convite é na verdade um desdobramento da nossa visita à La Paz e da busca pelo fortalecimento dessa rota”, explicou o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Cassiano Marques.

A Bolívia integra a Rota Internacional Amazônia Andes Pacífico junto com o Peru e o Brasil através do Acre, o grande articular da rota, que reúne inúmeras opções de roteiros que podem ser escolhidos pelos turistas com o auxílio das agências. A rota é uma estratégia articulada com apoio do Governo do Estado, para estimular as pessoas a conhecerem a Amazônia acreana, atraindo, em parte uma fatia dos milhares de turistas que circulam pelos roteiros peruanos e bolivianos. (Agência de Notícias do Acre)