Prazo para inscrição de barracas no Carnaval do Quinari termina dia 05 de fevereiro

quinari_folia

Termina dia cinco de fevereiro, sexta-feira, o prazo para inscrição de comerciantes que pretendem vender produtos alimentícios durante o Carnaval Folia de Senador Guiomard.

Os alvarás e termos de concessões para o período carnavalesco serão entregues em reunião a ser realizada dia 08 de fevereiro, segunda-feira, às 15 horas da tarde, pela Comissão Organizadora do Carnaval.

Também na próxima semana começam os preparativos de palco e tendas para a grande festa popular.

Os interessados em realizar vendas no Carnaval do Quinari devem comparecer na Prefeitura de Senador Guiomard para preencher ficha de inscrição.

“Restam poucas vagas e os interessados não devem deixar para a última hora para evitarmos tumulto”, ressaltou Solange Pascoal, presidente da Comissão de Organização.

O Carnaval Folia do Quinari começa dia 12 de fevereiro com trio elétrico puxando os blocos de carnaval pela cidade. A saída do trio está programada para 19 horas do dia 12, da praça Fontenele de Castro. “O município está programando uma excelente festa para os foliões, com muita música, segurança, alegria e animação para todos”, disse o prefeito James Gomes, que determinou à equipe de coordenação uma excelente festa para os munícipes e turistas.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation