Apenas um jogo na Copa de basquete

Inicialmente a rodada de ontem à noite pela Copa Rio Branco de Basquete, no ginásio Álvaro Dantas, estavam programados dois jogos para serem disputados, porém apenas o jogo válido pelo feminino foi realizado. O confronto entre Memphis e Universo BC, pelo masculino, terá nova data marcada.

O presidente da Federação Acreana de Basquete, Atevaldo Santana, explicou que o motivo do adiamento foi o pedido dos jogadores do Universo BC, devido o falecimento de um pai de um dos atletas. “Entendemos que o adiamento não iria atrapalhar a Copa, além de que a Federação se sensibiliza com a situação do atleta”, ressaltou o dirigente.

No único jogo realizado, o Cebrb A venceu com placar elástico o Keep Out, pelo placar de 42 a 18, pelo feminino. No sábado mais quatro jogos no ginásio Álvaro Dantas, a partir das 14h: Atlético Brasileense x Universo BC (masculino), Plácido Esporte Clube x Anglo/Uniara (masculino), Cebrb B x Uniara BC (feminino) e Uniara BC x Park Fitness (masculino).

Até o momento a liderança do masculino está com o Park Fitness, com três vitórias e absoluto, enquanto no feminino, com uma vitória cada, a liderança está dividida entre Uniara BC, Cebrb A e Cebrb B.

Assuntos desta notícia


Join the Conversation