Dormiu no ponto, jogador do Atlético perde titularidade

Até a sexta-feira o meia Samuel saiu de campo titular para enfrentar o Náuas, neste domingo, às 19h30, no estádio Arena da Floresta, porém como “dormiu no ponto”, acabou perdendo a vaga para Araújo. O inusitado é que Samuel, vindo de Senador Guiomard, mora nos alojamentos do campo Adauto Frota, local dos treinamentos, mesmo assim chegou atrasado em meia hora. Diego não irá nem mesmo para o banco, afirmou o técnico Gilmar Sales.

Dormiu_no_ponto

As mudanças previstas na sexta e confirmadas por Gilmar são as entradas do lateral Fábio, do meia Erismeu e do atacante Ailton. O técnico confirmou que as alterações são “para dar equilíbrio, melhorar a finalização e passar mais confiança ao grupo”. “O próprio Ailton quando chegou no grupo, veio desconfiado, mas vem treinando forte e fez por merecer a vaga”, disse.

O próprio atacante reconheceu: “acho que não vinha treinando bem, mas agora é fazer um bom jogo para me manter entre os titulares”, ressaltou. Inclusive Gilmar fez a sequinte referência do jovem atacante: “a finalização é sua principal arma”, avaliou o ex-meia campo, agora técnico.

Quem está retornando ao grupo é o lateral Fábio. O objetivo é tentar repetir as atuações nas últimas temporadas e ajudar o Galo na conquista do título. “A responsabilidade na volta ao elenco sempre é grande, principalmente quando vem de vitória”, ressalta Fábio, que terá obrigação de apoiar muito o ataque.

O mais interessante é que o Náuas tem a melhor defesa, enquanto o Atlético vem em seguida. Porém enquanto o Náuas vem como um dos piores ataques, o Galo só tem dois gols a mais. “Trabalhamos forte para diminuir ainda mais a média de gols sofridos, principalmente a aérea”, disse o goleiro Faísca. Lembrando que o Galo espera a chegada do zagueiro Vinícius/PR.

Arbitragem – Atlético Acreano x Náuas, jogam no Arena da Floresta, às 19h30. O árbitro principal será Carlos Ronne, auxiliado por Justino Aprígio e João Jácome. O 4º árbitro é Rubens Oliveira.

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation