Acidente no bairro Calafate mata um jovem e deixa outro gravemente ferido

O acidente aconteceu por volta das 20h na estrada do bairro Calafate envolvendo o veículo Fiat, placas, MZT 4380 dirigido por Marcondes Porfírio do Carmo e a moto, placa, MZR 5072, pilotada por Onassis de Figueiredo Mota, 22 anos, que transportava na garupa um adolescente de 17 anos.

acidente_11

Segundo informações o acidente foi provocado pelo motorista do veículo que trafegava no sentido centro/bairro quando ao passar por uma curva teria tentado manobra para retornar e a moto que fazia o trajeto oposto bateu na lateral do veículo.

O motorista do veículo abandonou o carro e se evadiu sendo preso por policiais militares quando chegava em casa no mesmo bairro em que aconteceu o acidente.

As vítimas foram socorridas por uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco.

O jovem Onassis Mota não resistiu aos graves ferimentos e morreu minutos depois de dá entrada do setor de emergência do Pronto Socorro.
O motorista do veículo foi preso e encaminhado a Delegacia Central de Flagrantes – DEFLA.

Na delegacia Marcondes alegou que teria posado no freio do carro quando perdeu o controle e retorno foi involuntário a sua vontade.

acidente_12 

acidente_13

acidente_14

acidente_15

acidente_16

acidente_19

acidente_18

Assuntos desta notícia


Join the Conversation