20 de março de 2023
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

No Result
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Luísa Lessa
    • Evandro Ferreira
    • Beth Passos
    • Cláudio Porfiro
    • Roberta D’Albuquerque
    • Pablo Angelim Hall
    • Stéphanie Assad
    • Marcela Mastrangelo
  • Social
    • Jocely Abreu
    • Gazeta Estilo
    • Jackie Pinheiro
    • Márcia Abreu
    • Beth News
    • Mirla Miranda
    • Roberta Lima
    • Giuliana Evangelista
  • Publicações Legais
    • Avisos
    • Comunicados
    • Editais
    • Publicações Legais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

20 de março de 2023
No Result
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
No Result
View All Result

Concurso Miss Acre acontece no dia 8 de abril

A Gazeta do Acre por A Gazeta do Acre
28/03/2010
A A
Manda no zap!CompartilharTuitar

Será realizado, dia 8 de abril, quinta-feira, às 21 horas, no Teatro Plácido de Castro (Teatrão), o concurso Miss Acre. Um acontecimento que se tornou tradicional no Estado e que este ano chega à sua sexta edição com a participação de 13 misses municipais.Miss-acre
A vencedora do certame estadual vai representar o Acre no concurso Miss Brasil, dia 8 de maio, no Memorial da América Latina, na cidade de São Paulo, e com transmissão garantida para todo o país pela Rede Bandeirantes de Televisão.

Para a promotora do Miss Acre, Meyre Manaus, a mulher acreana tem características especiais de beleza que, herdada dos povos da floresta, naturalmente confere relevância à sua acreanidade e desperta paixão. Lembra com orgulho e certo inconformismo o momento de emoção vivido no concurso Miss Brasil 2006, quando a Miss Acre, Maria Cláudia Barreto ficou em segundo lugar, perdendo a primeira posição para a gaúcha Rafaela Zanelli. Por isso, explica que uma mulher bonita não é aquela de quem se possa elogiar partes, mas aquela cuja extensão de sua aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar porções.

Este ano, o Miss Acre, além das beldades municipais na passarela, recepcionará também convidados ilustres, todos acreanos, e que fazem sucesso aqui e no exterior.

Já estão confirmadas as presenças de Brendha Haddad, atriz da TV Globo, que participou de duas novelas: Amazônia, de Galvez a Chico Mendes e Caminho das Ín-dias; Marcelo Bimbi, modelo internacional, já realizou diversos trabalhos na Itália. Atualmente faz parte do elenco da agência de modelos Brooker. Não é demais lembrar que Marcelo é filho de Estevão Bimbi, que foi um radialista de grande sucesso na radiofonia acreana, morreu em 2004; e Maria Cláudia, “eterna” Miss Acre, que alcançou uma passagem de destaque no concurso Miss Brasil de 2006. Ao conquistar o segundo lugar, ela obteve o privilégio de representar o Brasil em Beijing, na China, no concurso Miss Beleza Internacional, permanecendo entre as 15 primeiras escolhidas.

De sorte que “o Miss Acre-2010 tem, novamente, a oportunidade de dar destaque ao nosso Estado, através de nossa gente”, considerou a promoter Meyre Manaus, “com o apoio do Governo do Estado do Acre, da Prefeitura de Rio Branco e da sociedade”.

Meyre aponta ainda o amparo dado ao concurso Miss Acre por mais de 30 empresas. “Este apoio permite que a candidata vencedora não só aceite a faixa da Miss Acre-2009, Elkar Portela, mas seja protagonista de um requintado evento e, além disso, receba também vários prêmios, entre eles já definidos, um guarda-roupa completo, semijóias, tratamento de estética e beleza, e um computador para que a Miss Acre-2010 ingresse no Floresta Digital – programa de inclusão digital com acesso gratuito a internet -, projeto abraçado fortemente pelo governador Binho Marques para promover a cultura, o conhecimento e o desenvolvimento social em nosso Estado”, concluiu.

   Mais informações sobre o Miss Acre-2010 podem ser obtidas pelo telefone 8407-3838.

 

RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR
ADVERTISEMENT
Anterior

Território da Cidadania do Alto Acre é destaque em encontro com Lula

Next Post

Tríades nacionais por demais

Mais Notícias

Foto: Juan Diaz
6º destaque

Semana começa com nuvens carregadas e risco de temporal em todo o Acre, prevê Sipam

Geral

Premiado ‘Noites Alienígenas’ estreia nos cinemas do Acre na próxima quinta-feira, 23

Geral

Sesc Ler realiza projeto Escola Solta em unidade do interior do Acre

Geral

Ouvidoria do MPAC recebeu mais de 700 manifestações em 2022

Geral

Ouvidoria da Justiça disponibiliza novo canal de atendimento ao público utilizando Inteligência Artificial

Geral

Veja a previsão do tempo para todo o Acre neste domingo, 19

Mais notícias
Next Post

Tríades nacionais por demais

Tríades nacionais por demais

ADVERTISEMENT
Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

No Result
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Luísa Lessa
    • Evandro Ferreira
    • Cláudio Porfiro
    • Beth Passos
    • Roberta D’Albuquerque
    • Pablo Angelim Hall
    • Stéphanie Assad
    • Marcela Mastrangelo
    • Foster Brown
    • Frei Paulo Roberto Gomes
    • Aline Cordeiro
  • Social
    • Jocely Abreu
    • Gazeta Estilo
    • Jackie Pinheiro
    • Márcia Abreu
    • Beth News
    • Mirla Miranda
    • Roberta Lima
    • Giuliana Evangelista
    • Guia Glam
  • Charge
  • Vídeos
  • Publicações Legais
    • Avisos
    • Comunicados
    • Editais
    • Publicações Legais
  • Fale Conosco
  • Expediente
  • Receba Notícias no celular

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre